GOSTARIA DE SABER SE HÁ ALGUMA NORMA QUE DEFINA A DISTÂNCIA MÍNIMA QUE DEVE SER OBSERVADA ENTRE A LOCALIZAÇÃO DE UMA ÁRVORE E A FAIXA DE ROLAMENTO (PISTA) OU O ACOSTAMENTO EM UMA RODOVIA DE PISTA SIMPLES SITUADA EM ZONA RURAL, COM VISTAS À CARCATERIZAÇÃO DA RESPONSABILIDADE DO ESTADO, VIA DER, EM DECORRÊNCIA DE UM ACIDENTE OCORRIDO EM CONSEQÜÊNCIA DA QUEDA DE UM GALHO SOBRE A PISTA.

Respostas

    ?

    x Sábado, 22 de abril de 2006, 16h10min

    45,23m é a distância.