jucelini Quarta, 24 de julho de 2002, 11h44min

    Olá.

    Quer um bom tema para sua monografia.

    Então vá a até a sessao de direito de familia aqui mesmo na sessao debates e procure por PATRIMONIO INTELECTUAL escrita por OSWALDO RODRIGUES, colega meu aqui de sao paulo.

    G

    Gaya Suspenso Domingo, 06 de abril de 2008, 18h28min

    Olá Caros Colegas!

    Precisando

    » Anteprojetos
    » TCC
    » Monografia de Conclusão
    » Monografia de Pós-Graduação
    » Dissertação de Mestrado
    » Tese de Doutorado
    » Artigos Científicos
    » Normatização ABNT
    » Tradução
    » Digitação

    Encontrou a Solução, eu trabalho neste ramo, já a algum tempo (6 anos p/ ser mais exata). Já sou Formada em Direito e estou fazendo a Pós Graduação no momento. E além de gostar muito da profissão faço trabalhos do gênero p/ me manter sempre atualizada. Comecei este trabalho após ver vários amigos meus no tempo de faculdade se darem muito mal, adquirindo monografias prontas de sites que alias são muito conhecido mais por questão de ética não citarei, que além de cobrar um preço exorbitante estavam sempre muito mal feitos, sem formato da ABNT e completamente desatualizados, caso claro de plagio e não preparo por parte de quem executa os mesmos.
    Neste caso se tiver algum interesse que eu possa estar lhe auxiliando favor entrar em contato pelo e-mail ou msn [email protected]

    Atenciosamente