L

    LilianeSouza Quarta, 31 de agosto de 2011, 17h35min

    vanessa ele esta na p1 ou p2 visito meu irmao na p1 quando fiz os documentos foi 2 fotos 3 por 4 recentes comprovante de residencia antecedentes criminais pode ser aquele do poupatempo acho q pra q em casada certidao de casamento ou aquele papel de amasia ah tem q fazer exame pra comprovar boa saude para ter visita intima dizem q demora 30 dias mas a mulherada faz consulta particular e entra antes nao e colonia mas aqui por perto tem varias comida la eles sao bem enjoados sao dois tapuer de no maximo 4 litros 1 refrigerante bolo recheado nao entra espero ter te ajudado um pouco ah o telefone la da penitenciaria 1 de pirajui e 14 35721599 com certeza eles vao de ajudar la eles sao bem atenciosos

    ?

    VANESSA PAULA Quarta, 31 de agosto de 2011, 20h55min

    Liliane muito obrigada e p2 vc vai como para la o onibus sair da barra funda e qto tem pousada poie em reginopolis eu ficava em uma maravilhosa os presidios sao pertos um do outro ?

    Me evia seu imal
    [email protected]

    ?

    VANESSA PAULA Quarta, 31 de agosto de 2011, 20h58min

    Eu liguei la perguntei os doc. Mais na p2 no me falaram dos exames em reg.Tive q fazer .Vou ligar la denovo vc conhcer alguem da p2

    L

    LilianeSouza Quinta, 01 de setembro de 2011, 12h11min

    vanessa sou de bauru mesmo e bem pertinho menos de 1 hora do presidio tenho amigas q vao para a p 2 olha eu nao tenho email nao uso o da minha irma

    ?

    VANESSA PAULA Quinta, 01 de setembro de 2011, 21h18min

    liliane tem como vc me passar o numero de alguma delas ou msm seu numero eu tenevio por imal to desesperada meu mariso escreveu falou q nao vai sair dias das criancas preciso saber algumas coisas de la ......
    [email protected]

    L

    LilianeSouza Sexta, 02 de setembro de 2011, 13h01min

    vanessa nao tenho o numero delas sempre quando vai com nos vai de carro essa q vai na 2 mora perto de casa tenta liga no presidio de novo onde voce mora se puder posso de esclarecer algumas duvidas sei q se pegar onibus para a rodoviaria de pirajui tem q pegar taxi pra chegar la pois la so entra de carro ou onibus posso mais tarde tentar pegar o numero da van so q a moça q vai so volta depois da 6 do serviço roupas chinelo tipo havaina calça legin de preferencia preta top e uma camiseta comida eu ja tei umas dicas a mulher cobra 35 reais pra sai de bauru e leva tras tambem so q parece q ela sai de madrugada

    ?

    VANESSA PAULA Domingo, 04 de setembro de 2011, 19h46min

    liliane me liga no tim 84742596 por favor

    V

    vi figueredo Segunda, 19 de dezembro de 2011, 15h09min

    alguem pode me dizer de onde sai onibus para pirajui 1 meu irmão foi transferido pra la obrigado.

    N

    nanda_12 Terça, 20 de dezembro de 2011, 16h38min

    Alguém pode me passar o contato de alguém que faz excursão para o p1 de reginópolis......
    Por favor!!!!! Urgente....
    Obrigada..

    L

    Luana Rodrigues Quarta, 08 de agosto de 2012, 16h42min

    Boa Tarde me marido foi transferido para p2 de pirajui alguem Visita lá? ou tem o numero de telefone de algum onibús que sai de são paulo Grata

    S

    Sammy Brown Sexta, 17 de agosto de 2012, 17h07min

    Olá...tenho informações sobre excursão para Pirajuí 2, sou de SP tb ...qualquer coisa me ligue 11- 97018-0328

    L

    Lika Gomes Quarta, 29 de maio de 2013, 22h16min

    meu filho foi transferrido pra pirajui 2 gostaria de saber se tem alguem de ribeirao preto que vai lá? se tiver por favor me ligue 93569828 assim podemos dividir despesas vou de carro. obrigada meu nome é Eliane

    T

    thauana milan Domingo, 02 de junho de 2013, 17h04min

    eu sou de ribeirao preto meu namorado foi transferido pra penitenciaria de pirajui2
    nao sei como ir pra lá ,preciso da ajuda de vocês, é a minha primeira vez que eu vou pra lá,
    se estive alguem que vai pra lá me add no face. http://www.facebook.com/thauana.milan

    I

    Ianara Martins Domingo, 07 de julho de 2013, 17h38min Editado

    Eu sou de ribeirão preto, meu tio foi transferdo pro p1 de pirajui alguem sabe me dizer como que eu faço pra ir pra la se é van ou onibus ou alguma excursão. [...]

    S

    Sabrina Silva Quinta, 11 de julho de 2013, 0h32min Editado

    • Eu sou de Bauru e meu Pai' foi pra Ribeirão Preto' .. Alguém sabe me dizer alguma Van' .. Ônibus ou Excursão , se souber me avise ..
      [...]
    E

    Elaine Annibali Quinta, 25 de julho de 2013, 23h02min

    Liliane vc poderia me passar o telefone dessa moça da van pois moro em Sao paulo porem tenho parentes em Bauru e provavelmente quando eu for visita-lo vou ficar la. Obrigado!

    A

    Angel Prata Terça, 24 de junho de 2014, 21h35min

    sera que alquem tem o telefone da escurção da karen para pirajui ganhei uma passagem mas ninquem me ligou e eu não cosigo falar com ninquem desde ja muito obrigada

    L

    Lucimara Luzinha Quinta, 17 de julho de 2014, 17h20min

    Gente me ajude eu sou de bauru e vou visitar pela primeira vez eu tenho que mandar os documentos por sedex e os ixame junto??? E ai esperar to desesperada quero ver meu marido logo ele ta na p 2 de pirajui

    D

    Driely Miranda Quinta, 21 de agosto de 2014, 22h02min

    Meu marido está na p2 em pirajui, gostaria de saber se alguém sabe me informar como faço a carteirinha e sobre o q pode colocar no jumbo, e tb se tem alguém q passe por Guaiçara pra ir pra lá visitar, dai dividimos as despesas, ou alguma van q já leva alguém pra lá, se alguém poder me ajudar agradeço.....

    Thais Miranda

    Thais Miranda Sexta, 07 de novembro de 2014, 20h08min

    Oi meu marido ta preso na Pirajuí como eu Faso para sabe to onibus