Robson B. Machado Sábado, 07 de outubro de 2000, 15h10min

    Sim, caro colega. Constitui crime a realização de "boca de urna", e a conduta é punida com detenção de seis meses a um ano, e multa no valor de cinco a quinze mil UFIR'S.

    O aludido delito é tipificado no artigo 39 em seu § 5ºda Lei n.º 9.504/97.

    Espero ter respondido à sua pergunta, e caso haja alguma dúvida, coloco-me à inteira disposição para melhor discutir o assunto.

    Um forte abraço.

    Robson.