Por favor, o que significa isso no VEC:

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 30/08/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital FORÇA TAREFA TJSP/CNJ - LOTE Nº. 223 22/07/2011 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas
21/07/2011 Execução Autos no M.P. Autos no MP p/Ciência. 20/07/2011 Execução Autos Conclusos 18/07/2011 Execução Autos Recebidos da Comarca VEC DE OSASCO - CG 21ªVC/SP 03/06/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca VEC/Jundiaí 06/05/2011

?????????????????????????????????

Respostas

    C

    camila Terça, 18 de outubro de 2011, 22h31min

    mas ele nao tem advogado particular como
    ele pode esta fazendo o pedido de remicao de pena orgcal
    quando ele pode ta montando os benefifios
    sera que ate o final do ano ele esta na rua com a familia dele
    desde ja agradesço

    V

    Victoriana Quarta, 26 de outubro de 2011, 7h43min

    Bom dia , por favor me ajudem...
    Meu marido assinou o semi aberto no final de setembro e agora consta isso na vec
    O que significa esse andamento na vec?
    Agravo autos remetidos ao t.J. Somente agravo .
    Por favor me ajudem!!!!!
    Desde já obrigada

    V

    Victoriana Quinta, 27 de outubro de 2011, 7h27min

    Por favor alguém me esclareça...
    Obrigada

    J

    Juliana 22 Quinta, 27 de outubro de 2011, 15h54min

    Boa tarde . Por favor alguém pode tirar minha duvida?
    Meu esposo foi condenado á 6 e 7 meses por 157, já está preso a 2 anos e 4 meses,
    está no semi-aberto á 12 meses,não tem nenhuma falta, está trabalhando , tem bom comportamento, e no mês de agosto assinou o pedido pro beneficio de
    liberdade condicional á vec dele esta dessa forma abaixo.
    Gostaria de saber qto tempo demora pro juiz dar o parecer.
    Obrigada.

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    05/10/2011 Outros Autos Conclusos
    30/09/2011 Execução Baixa M.P.
    29/09/2011 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.
    27/09/2011 Execução Autos na Juntada PROCESSOS NA LISTA 2
    15/09/2011 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
    13/09/2011 Roteiro das Penas Autos na Defensoria Pública
    08/09/2011 Execução Baixa M.P.
    06/09/2011 Execução Autos no M.P.
    03/08/2011 Execução Autos Conclusos

    C

    camila Sexta, 28 de outubro de 2011, 21h14min

    victoria eu nao so advogada mas pelo q eu sei foi negado.... procura saber na interneti
    coloka assim no gooble ,Agravo autos remetidos ao t.J. Somente agravo do mesmo
    jeitinho q ia tem esplicaçao e vc vai indender

    V

    Victoriana Segunda, 31 de outubro de 2011, 7h17min

    Obrigada Camila vou ver la então.