Oi,

Peço orientação acerca da delimitação do meu tema.Gostaria de abordar no meu TCC sobre a judicialização do direito a saude.Aspectos como a a efetivação do direito a saude; a questao da implementação de politicas publicas, limitações sobre a judicialização, gostaria de abordar.

Gostaria de opinioes sobre este assunto, delimitação e também se este é ou não um assunto muito discutido a nivel de elaborações de TCC. Desde já agradeço.

Respostas

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Domingo, 04 de setembro de 2011, 18h57min

    Você deve procurar livros que tratam do mínimo existencial, reserva do possível e sobre o ativismo judicial.

    A discussão sobre a Judicialização da Saúde envolve esses três temas.

    T

    Tati Soares Quarta, 16 de novembro de 2011, 15h00min

    É uma discussão bastante atual, então acho interessante abordá-la no TCC.

    Boa sorte!