Limpeza de represa (açude)

Há 14 anos ·
Link

Possuo um açude em minha propriedade a mais de 30 anos; com o tempo ela se encheu de plantas aquaticas e foi necessário a devida limpeza; como nao foi possível por meio braçal, usei uma máquina retro escavadeira, porém para o acesso até ao devido açude a máquina passou por cima do capim gordura existente ao redor; Como tenho problemas com um vizinho em uma ação que ganhei dele, ele fez chantagem, chegando a me denunciar para a Policia Ambiental e fui autuado pq a máquina transitou em area de preservação; Saliento que o único meio dela chegar ao local é esse, nao existe outro, a nao ser q desça de helicóptero...enfim, ja entrei com recurso e estou aguardando, mas o q fazer quanto ao vizinho q só me causa problemas? Posso processa-lo por denunciação caluniosa? Grato.

1 Resposta
Autor Desconhecido
Há 11 anos ·
Link

Boa tarde amigo. Espere o desenrolar do recurso administrativo primeiro, se você for vitorioso nele, você poderá sim entrar com uma ação de denunciação caluniosa contra o seu vizinho. Se, todavia, você perder o recurso, a denunciação (ação) não será cabível.

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos