Estou cursando o ultimo ano de direito, e tenho que apresenta um trabalho de monografia, então gostaria de obter alguma informações a respeito do tema que eu escolhi, gostaria de saber alguns nomes de algumas doutrinas onde eu pudesse encontrar o material necessario para minha pesquisa, neste tema escolhido quero abordar os seguintes tópicos: Formas de defesas que o cidadão tem para proteger o seu patrimonio (tipos de ofendiculos, tipo de penalidades existentes para os crime contra o patrimonio, e onde encontra-los.

Respostas

    ?

    Fernando Quinzani Santana Terça, 13 de março de 2001, 23h53min

    Eu tb estou escrevendo a minha monografia, só que estou fazendo sobre Estelionato mediante emprego de cheque sem provisão de fundos.
    Se eu puder te ajudar!