TENHO DIREITO OU NÃO?????
Há
15 anos
·
Link
Estou tendo problemas de assistência tecnica (garantia) com uma empresa, eu pedi as gravações ou resumo impresso dos protocolos de atendimento do 0800 e a empresa se recusa a me fornece-los, eu pergunto , eu tenho ou não direito a isso.
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos