Teve seu filho, adolescente, sequestrado. Os sequestradores, exigiram que soltasse três comparsas. O Diretor, diante do fato, expediu ordem para liberação dos três detentos, integrantes do P.C.C. Utilizou os préstimos de seu irmão e tio do sequestrado, para, com seu veículo, transportar os detentos liberados.

Quais os reflexos ao Diretor e seu Irmão, sobre este fato?

Respostas

    ?

    paulo moreira da costa neto Domingo, 24 de junho de 2001, 14h39min

    Eu no lugar dele faria a mesma coisa, não pode de maneira alguma receber quiasquer punição. Não puni-lo É QUESTÃO DE INTELIGÊNCIA, caso contrário quem terá os filhos sequestrados serão seus superiores. Existirá a hierarquia dos sequestráveis, para as autoridades Superiores afim de não ficarem vulneráveis é melhor deixar o sequestro no ambito do presídio, senão amanhã teremos filhos de Juízes, promotores e, quem sabe até governadores, aí meu amigo terminou qualquer noção de autoridade.