Estou escrevendo a minha monografia, e o meu tema é a prescrição nos crimes contra a vida, inconveniência ou conveniência e suas aplicabilidades. Gostaria de saber sobre os crimes de racismo, sua legislação nacional e estrangeira.

Respostas

    ?

    MARIA DE FATIMA MELO Terça, 19 de março de 2002, 20h53min

    Ola, tudo bem

    Eu tambem estou comecando a desenvolver este tema, se possivel envie-me alguma coisa que voce ja tenha

    Grata,

    Maria de Fatima