Glaucio Vasconcelos Ribeiro Quinta, 30 de agosto de 2001, 21h14min

    CONSULTAR A OBRA JÚRI - PRÍNCIPIOS CONSTITUCIONAIS, SÃO PAULO - EDITORA JUAREZ DE OLIVEIRA, 1999 - AUTOR Dr. GUILHERME DE SOUZA NUCCI - TRABALHO EXAUSTIVO DE GRANDE VALIA PARA O OPERADOR DO DIREITO E COM LARGA INFORMAÇÃO E CRONOGRAMA E PESQUISA DO TRIBUNAL DO JÚRI - INCLUSIVE - QUANDO ERA JUIZ DO TRIBUNAL DO JÚRI DE SÃO PAULO

    ?

    Rodrigo Bevilaqua Barbosa Domingo, 04 de novembro de 2001, 2h52min

    Neste caso, nada melhor do que ir ao próprio cartorio criminal indagar. Quanto aos livros, luis filó, alberto silva franco (rt). show de bola.