Estou precisando de material didático a respeito da pena de morte, como por exemplo sua origem, ou o caso mais antigo a respeito do assunto. gostaria também, se possível, que alguém me desse um auxílio para sites a respeito da pena de morte. Estou precisando deste material com uma certa urgência, pois é para uma monografia. Muito obrigado pela compreensão de vocês!

Cristian Meitling

Respostas

    ?

    Janine Sábado, 13 de outubro de 2001, 13h54min

    Caro Christian,
    ñ sei se ainda poderei ser útil à sua urgente necessidade, devido ao lapso temporal que se passou entre a sua solicitação e a minha resposta.
    POr via das dúvidas, aqui vão algumas dicas -
    entre nesses endereços: www.estacio.br/scripts/direito/cadernojuridico/artigos.asp?codigo=1 (contém um trabalho sobre o assunto);
    www.juizo.com/onu/010200/jc010200_e3.htm (contém uma entrevista (apresenta uma visão religiosa sobre o tema).
    Espero ter sido útil!
    Um abraço!

    ?

    Joseane Castro Sábado, 27 de outubro de 2001, 1h03min

    Sobre esse assunto a revista jurídica Consulex fez uma matéria que sairam em 03 edições no ano de 1999 caso vc queira mais informações a Home page da revista é www.consulex.net e o e-mail é [email protected]. eu até poderia lhe mandar mais a materia é estensa e acho que direto na fonte vc consegue mais rápido. tchau e boa sorte.

    ?

    Cristian Domingo, 28 de outubro de 2001, 22h22min

    Cara amiga, agradeço sua resposta a minha pergunta à respeito do assunto. Foi muito válida!