Acusei meu pai de atentado violento ao pudor e ele foi preso em flagrante, agora quero tirá-lo de lá, pois acho que não merece ficar preso por mais tempo.Fui depor e tentei ajudá-lo, mais a juiza que preside o caso não me deu a devida atenção. Deve haver uma maneira sensata de se retirar uma queixa mediante um juiz, só não sei qual é.Não quero vê-lo condenado, poi tudo que fiz foi por raiva dele.Minha filha ao depor disse à juiza que não se lembrava do acontecido e eu disse que ele não havia tentado nada e mesmo assim, estou sem saber o que irá acontecer com ele.É possível retirar essa queixa antes que seja tarde Demais?`Por favor,me dêem uma Luz, estou desesperada e sem rumo O fato aconteceu dia 01/09/01 e já foi ouvido em 25/09/01 e eu e minha filha em 09/10/01.

Respostas

    ?

    Rodrigo Bevilaqua Barbosa Domingo, 04 de novembro de 2001, 2h48min

    Primeiramente, nunca, jamais vi algo parecido e tão veridico pela internet. Seu pai foi denunciado pelo art. 214, na forma simples somente ou qualificada? preciso saber. Arrume um advogado e entre com o pedido de perdão (art. 106 do cp), mas só funcionará se o processo ainda não tiver transitado em julgado. é uma das saídas, talvez a melhor.
    Boa sorte!