Por favor, gostaria se possível que me ajudassem respondendo esta questão o mais rápido possível pois tenho um Trabalho de DI Para ser entregue até o próximo dia 17/11. Agradeço desde já a quem puder me ajudar!

Questão - Quais as finalidades da Sanção Penal? Analisar as teorias, apresentando propostas atuais punitivas.

Respostas

    ?

    Graça Nascimento Quarta, 07 de novembro de 2001, 19h05min

    Prezada colega,

    Sobre este tema, você entenderá com clareza, lendo Beccaria,
    Dos Delitos e das Penas, bem como a exposição dos motivos do CP

    boa sorte