C

    Cavaleiro do Apocalipse Terça, 13 de setembro de 2011, 0h32min

    Em livros que tratam da Execução Penal. Livros atualizados conforme a Lei n. 12.258, de 2010.

    E o monitoramento eletrônico como medida cautelar, nos livros sobre a Lei 12.403/2011.

    O problema é: há verba e interesse para se criar as centrais de monitoração?

    Eu já vi livros específicos sobre o tema, em livrarias, mas não tive interesse em comprar.

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Segunda, 19 de setembro de 2011, 20h12min

    Lançamento.

    O Monitoramento Eletrônico e sua Utilização como Meio Minimizador da Dessoc. Decorrente da Prisão.

    http://www.livrariafabris.com.br/site/produtoDetalhe.asp?idProduto=4776