G

    GROTÉCNICO Segunda, 19 de setembro de 2011, 18h20min

    Sou formado em Letras. Posso fazer o curso Perito Judicial. Mas como posso atuar no processo?

    S

    stafussi Terça, 14 de maio de 2013, 13h47min

    m-goes, pow tbm fiz 3 transplantes de corneas. infelizmente tive rejeição em todos, tenho umm caso muito severo de ceratocone,astigmatismo e miupia, tenho uma visão inferior a 20/200 costaria de conversar com vc e trocarmos ideias a respeito. abraço...

    ?

    m-goes Domingo, 19 de maio de 2013, 22h30min

    stafussi, me add no face p´ra gnt conversar [email protected], cara to passando um perrengue danado com o olho. abracos