Marcus Vinicius Luz e Vieira Quarta, 05 de junho de 2002, 0h56min

    Oi Marcella. De cara quero levantar outra questão para nós solucionarmos juntos. "Quando um jornalista por meio da imprensa fala numa entrevista que "A" é corrupto, sem-vergonha, safado, ladão, por exemplo". O autor dos crimes irá responder por injúria, calúnia e difamação pelo Códio penal ou por somente a lei de imprensa. Sabemos que a peça correta para o autos é a QUEIXA-CRIME, e, o X da questão é: O advogado da vítima irá pedir a condenação por quais crimes, e ou, somente pela lei de imprensa? ABRAÇO...