Donatus Domolcos Quarta, 24 de julho de 2002, 14h15min

    Caro Amico,
    Por favor nao caia no erro comum que confere a Politica Criminal e a Criminologia a pecha de "ciencias auxiliares" do direito.
    A Politica Criminal é uma ponte, uma gama de decisoes possiveis tomadas com alguma discricionariedade pelo Estado, valendo-se de conceitos teoricos da Criminologia visando a a uma melhor aplicacao do Direito Penal Positivo, em razao das circunstancias especificas
    Por exemplo, reengenharia dos presidios
    La Revedere