DFF Sexta, 16 de setembro de 2011, 14h28min

    Boa tarde Antonio... Via internet é impossivel !
    O que você pode fazer é entrar em contato com o cartório de registro de imóveis da cidade onde está situado o imóvel e verificar se eles enviam a matricula via correio pra você. Mas se você não tiver mais dados dessa fazenda ficará quase impossivel localiza-la no cartório ok...
    Espero te ajudado

    ?

    Antonio de S.Filho Domingo, 18 de setembro de 2011, 12h56min

    Valeu muito, obrigado abraço