POR FAVOR ALGUEM QUE POSSA ME AJUDAR...

1) QUAIS SÃO AS IMUNIDADES REFERENTES AOS CRIMES CONTRA O PATRIMONIO? EXPLIQUE CADA UMA.

2) O QUE SE ENTENDE POR EXCUSA ABSOLUTORIA EM SENTIDO AMPLO? CITE ALGUNS EXEMPLOS..

3) AS IMUNIDADES ATINGEM TODOS OS CRIMES CONTRA O PATRIMONIO?HÁ EXCESSÕES??

4) QUAIS SÃO OS CRIMES CONTRA A PROPRIEDADE INTELECTUAL PREVISTA NO CP? EXPLIQUE RESUMIDAMENTE CADA UM DELES?

5) QUAIS SAO OS CRIMES CONTRA A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PREVISTA NO CP? EXPLIQUE CADA UM DELES....

OBRIGADO A TODOS QUE POSSAM ME AJUDAR.

Respostas

    ?

    Um professor perplexo Domingo, 18 de agosto de 2002, 23h11min

    Sandro,

    Suas perguntas podem ser respondidas com uma simples consulta a qualquer bom manual de Direito Penal referente à parte geral do CP. Ainda sobre estas perguntas, elas têm cara de "dever de casa". Fico perplexo, pois perguntas como estas são simples de serem respondidas por um estudante de direito, mas acho que a preguiça e a falta de estudo não possibilita isto. É mais fácil e cômodo colocar a questão na internet e esperar que alguém o faça por você.
    A propósito, a palavra exceções escreve-se com Ç.

    ?

    Thiago Sexta, 23 de agosto de 2002, 20h55min

    EM DEFESA DOS ALUNOS DO MUNDO::

    a preguiça e a falta de estudo não possibilita isto (SIC!)

    Cuidado professor na hora de escrever, a preguiça e a falta de estudo não possibilitaM isto!!!!!