Edu Quarta, 13 de novembro de 2002, 0h18min

    Olá, acredito que a excludente, se caracteriza em qulquer situação, porém se o agente emprega de meios excessivos estará ainda em L>D. dependerá do caso concreto.
    Vc. está on line agora?????

    ?

    Edu Quarta, 13 de novembro de 2002, 0h21min

    Responda a minha questão, que fala do aberratio ictos......
    preciso da sua opnião, pois há muitos entendimentos, acredito que a L.D exclui qualquer eventualidade.
    Beijos.
    Palmeira D'Oeste-SP já ouviu falar?????

    ?

    dayse Quinta, 14 de novembro de 2002, 0h22min

    Oi,
    Desculpe Edu, mas eu estava pesquisando neste forum e acabei percebendo que vc está on=line neste momento.
    Podemos conversar sobre vários assuntos.

    Tudo bem?