direitos
Há
15 anos
·
Link
Gostaria de saber +ou- qual e quanto tenho de direito se me aposentasse hoje. Sou func Publico Municipal (vigia de escola ) em regime de CLF . O que receber? ou Quanto receber? Só uma base
2
Respostas
Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos