C

    Cavaleiro do Apocalipse Terça, 20 de setembro de 2011, 13h51min

    O seu trabalho provavelmente será o primeiro.

    Só estudar Responsabilidade Civil do Estado por omissão não é o suficiente?

    W

    Wilmar Lopes da Silva Sábado, 03 de dezembro de 2011, 22h19min

    Imagino que queira abordar a retirada das barracas da orla pelo Estado.
    Neste caso, que tal mudar o tema para "uso de bens públicos e suas implicações"?