Mahyra Bueno Sábado, 30 de novembro de 2002, 2h14min

    A princípio, não. Isso, apenas olhando o pouco escrito.
    TRáfico de entorpecentes acaba por ser crime hediondo.
    Vide:

    1)A Lei nº 8.072/90, art. 2º, § 1º, impõe nos denominados crimes hediondos - o regime fechado, vedada a progressão. A norma foi declarada compatível com a Constituição Federal no julgamento do HC nº 69.603.
    2)As condenações por delito de tráfico de entorpecentes devem ser cumpridas em regime integralmente fechado, vedada a progressão. Constitucionalidade do art. 2, § 1º, da Lei dos Crimes Hediondos já afirmada pelo e. STF.
    3) Decreto 3.667 de 21.11.2002

    Espero ter contribuído.

    Mahyra Bueno