Bom dia à todos (as) colegas que aqui depositam suas respostas.

Já tem alguns anos em que deposito minhas respostas ajudando as pessoas neste fórum, só que, todo santo dia vejo as pessoas colocando NOVAS questões em cima do mesmo tópico já respondido ou que esta sendo respondido. Aí, depois que esta pessoa não tem a devida resposta diz: "ninguém responde, ninguém me ajuda, ajuda urgente, por favor alguém", enfim, o mínimo que essas pessoas poderiam fazer é:

"INICIAR NOVA DISCUSSÃO"

Assim, não iria atrapalhar aquele que esta tendo sua dúvida sanada !!!!

att. Klaus Piacentini

Respostas

    J

    Joana AL Quarta, 17 de outubro de 2012, 15h05min

    Olá gostaria de saber como iniciar uma Nova Discussão, não consegui me arranjar ainda embora eu tentasse isso!

    E como li acima o assunto postado acima, gostaria de receber ajuda passo a passo se possível, de como criar uma Nova Discussão para ser respondida pois sei que a resposta para minha duvida pode ser também ajuda aos outros!

    Desde já obrigado!

    M

    Marsh Simpson Quarta, 17 de outubro de 2012, 15h19min

    Joana AL no menu do lado esquerdo tem um botão bem grande em letras vermelhas com os dizeres : INICIAR NOVA DISCUSSãO

    é só clicar, colocar assunto, a área e o comentário.