M

    M Kessaris Quinta, 22 de setembro de 2011, 20h55min

    Voce pode editar seu comentário !!

    M

    Moderador do Fórum Quarta, 05 de outubro de 2011, 13h16min

    Os usuários não têm permissão para excluir suas participações, pois isso prejudicaria a utilidade do Fórum como fonte de pesquisas. Quando há necessidade de excluir alguma mensagem, nós mesmos fazemos. Se for o caso, envie-nos o endereço da página da discussão utilizando o link "fale conosco", ao final desta página.

    F

    Fernando Stefanes Rivarola Quarta, 30 de novembro de 2011, 15h46min

    Moderador, por favor pode informar se há como excluir uma discussão da página "Discussões de que participei"? O fato é que há algumas questões das quais eu não quero mais tomar conhecimento, tais como pessoas reclamando que este ou aquele usuário foi banido, se advogados e médicos são ou não doutores, enfim, assuntos que levam a lugar algum e pelos quais não tenho qualquer interesse, apenas tive a infelicidade de dar um "pitaco"e agora não saem mais desta página citada e contém sempre uma porção de novos comentários.

    .

    .ISS Quarta, 30 de novembro de 2011, 15h59min

    Eu tenho uma opinião e uma sugestão: primeiro eu acredito que a pessoa que atua como moderador, não tem muito conhecimento do que realmente seria moderar; a outra situação é que em determinadas categorias as ofensas são diarias e corriqueiras, cito o ex de Direito Militar penso que é a categoria com maior numero de banimento e reforço, não se trata de várias pessoas banidas, mas de uma só que pela minhas contas já foi banido no mínimo uma 30vezes, chegou ao cúmulo do cidadão criar duas contas uma para postar sua idéia e a outra para apoiar seu pensamento como se aquilo realmente tivesse embasamento, quando contestado, o primeiro passa a ofender o participante e o segundo reforça a ofensa, em fim o moderador demora a tomar atitude,

    Com relação ao que vc propos Fernado há uma sugestão, com muita insistencia o moderador as vz atua ou seja, envie uma msg pedindo que determinado assunto em razão de já ter sido esgotado os argumentos e diante da repetição de opiniões que a discussão seja encerrada, ocorrendo o encerramento por parte do moderador não é mais possivel postar nada assim vc não irá receber mais nehuma postagem naquela categoria.

    F

    Fernando Stefanes Rivarola Quarta, 30 de novembro de 2011, 16h07min

    hummm, então o negócio é aguardar até que o assunto se esgote para o moderador atuar? então tô enrolado, porque esse "chororô" de "viúvas" de usuário banido, essa "marra" de bacharel que não passa na OAB e essa inveja de alguns que não são advogados e querem nos diminuir de alguma maneira, nos subtraindo o popular Dr., não acabam nunca!

    Abraço ISS!

    R

    Rosana Trindade Quarta, 07 de dezembro de 2011, 23h28min

    R

    Rosana Trindade Quarta, 07 de dezembro de 2011, 23h31min

    Edittar,,,sim.....como.....eusinha sou um tanto burrinha....não queria mais....deixar aqui.....tão pública nem uma frase minha,,,,p não ser mal interpretada,,,,cansada,,,tudo que eu queria era apagar,,,,e nunca ter iniciado....então....como não consegui excluir os títulos....editei novamente,,,,o que achava que não ia me expor tanto....

    F

    Fernando Stefanes Rivarola Quinta, 08 de dezembro de 2011, 11h24min

    Rosana, não se intimide, o fórum é permitidos a todos que respeitam as regras. Exponha seu ponto de vista e não se importe com o que dizem. A opinião de uma pessoa é inalienável!

    Boa Sorte!

    R

    Rosana Trindade Sexta, 09 de dezembro de 2011, 8h57min

    Obrigada mesmo por incentivar...aqui tb....(eu imaginava que não) mas...tb tem pessoas que mesmo atrás de um pc...conseguem se sentir,,,,,,,,,(até mesmo sem saber todo conteudo de um processo.....................era só um desabafo...indguinação....a pessoa pensou que eu quizesse consulta.....mas tá ...quero ver uma pessoa dessas..pegar ..assim por generosidade!!! uma causa tipo a daqueles garis que morreram por conta daquele atropelamento...daquele cara rico...(e tantos outros...brasileiros que precisam mesmo!! tb a causa daquele moço que levou as latas de atum..., eu fico triste é com a injustiça...e aí eu só consigo ser patriota no jogo do Brasil. ..............Obrigada......Fernando...........abraços....!!!!!!!!!!