As cartas são enviadas às pessoas do meu relacionamento pessoal e comercial com uma frequencia não determinada.

São postadas em duas ou tres agencias diferentes dos correios.

A cada postagem são enviadas aproximadamente 400 cartas.

A justiça pode , em alguns casos , arcar com as despesas de uma investigação ???

Respostas

    ?

    Eduardo Domingo, 24 de novembro de 2002, 17h38min

    Eu recomendaria vc registrar um boletim de ocorrência por crime de ameaça, se for o caso, ou extorsão sei lá, depende do conteúdo da carta e ai caberá ao Delegado de Polícia dai por diante a investigação para q possa ser esclarecido o fato, caso a coisa não ande na Delegacia vá ao Ministério Público, leve as cartas contigo q com certeza as providências serão tomadas....