aplicação do principio da eficiencia ao poder judiciario

Há 23 anos ·
Link

Em recentes pesquizas que venho realizando sobre o principio da eficiencia inserido na CF/88 atraves da emenda nº19, com o intuito de relizar trabalho monografico cujo tema versara sobre A APLICAÇÃO DO PRINIPIO DA EFICIENCIA PELO PODER JUDICIARIO , pude observar que a doutrina nacional peca ao tratar sobre o referido principio, pois só o relaciona com o poder executivo , esquendo que a ele tambem devem observancia os demais poderes do Estado , inclusive a Instituição do Ministerio Publico. Qual a opinião dos senhores a este respeito?

1 Resposta
José Gilson Rocha
Advertido
Há 23 anos ·
Link

Há um interessante artigo na página principal deste site, como Destaques, de autoria de Nagib Slaibi Filho, sob o título "Direito fundamental à duração razoável do processo", onde aborda ângulo de sua proposição.

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos