Meus caríssimos internautas;
Após a edição da nova Medida Provisória que regula a apliação de multas de trânsito e seu julgamento, tive uma alta procura de vários clientes que querem que nós recorramos da suas multas, porém tentamos acha-la via internet e não conseguimos encontrá-la. Por isso pedimos ajuda aos amigos para que nos passe o número da "MP", onde encontrá-la na internet ou outro meio; ou quem sabe qual site encontá-la; já pesquisei no site do Planalto e outros jurídicos e nada encontrei.
Ficaria muito agradecido se algum colega puder me ajudar, me dando o número da "MP", ou quem sabe onde encontrá-la na integra.
Nossos protestos de estima e consideração.
Tadeu Rios

Respostas

    ?

    José Gilson Rocha Terça, 19 de novembro de 2002, 9h59min

    A Medida Provisória é a de número 075, de outubro de 2002, você encontra referência a ela, no site: http://www.transito.hpg.ig.com.br, onde figura no link Consulta/Dúvidas, a pergunta n° 30 menção a dados dessa MP.