Sou funcionario Publico, em 1996 houve um concurso publico com cargos de contabilista e técnico em contabilidade, com exigência de escolaridade 2º grau técnico, com salarios distintos, a minha pergunta é , contabilista e técnico em contabilidade são a mesma coisa? preciso de informações para corrigir essa irregularidade, desde de já agradeço.

Respostas

    I

    [email protected] Segunda, 05 de dezembro de 2011, 18h54min

    Contabilista - perito em contabilidade. (Ex.:contador auditor etc, etc, etc.....)
    Tec.Contabilidade - ( Ensino Médio)

    não são a mesma coisa.