Qual é o nível de conhecimento juridico dos Moderadores? Creio que o Objetivo do Site é permitir que leigos ou formados possam postar suas dúvidas, e opiniões, aos leigos penso que se possa compreender suas colocações por mais absurdas que sejam, cabendo aos formados exclarecer suas dúvidas. O que não consigo admitir é que pessoas que se julgam entendidas no assunto venham a postar as mais absurdas teorias fazendo com que os leigos acreditem em suas teorias mirabolantes e o Moderador mesmo notificado nada faz, é um verdadeiro Absurdo. Francamente não é possivel que o Moderador ou o criador do Fórum seja conivente com esse tipo de postagem.

Respostas

    L

    Luciane Ataíde Terça, 27 de setembro de 2011, 12h07min

    Bem colocada as suas palavras, pois sou estudante de direito e uso o fórum para sanar algumas dúvidas externas.
    Como ficam os futuros advogados com teorias mentirosas??
    Acho que as pessoas as responder aos tópicos, deveriam ter certeza de suas respostas, pois da mesma maneira que o fórum ajuda, também pode causar muito problema!!
    #fikadica#

    P

    pensador Terça, 27 de setembro de 2011, 12h08min

    Qual teoria mirabolante por exemplo?

    G

    GI! Terça, 27 de setembro de 2011, 12h15min

    Por exemplo: Pacto de San Jose revoga o instituto da prescrição, essa é uma delas.

    A

    Adv. Antonio Gomes Terça, 27 de setembro de 2011, 13h33min

    Censura já é um horror, especialmente no meio jurídico. Nenhum passo deve ser dado por moderadores nesse sentido. Cabe exclusivamente aos juristas capazes combaterm com argumentos válidos as citadas e pensadas teorias 'mirabolantes'. Devemos vencer pelos argumentos, e os objetos em debates devem ficarem exclusivamente e unicamente no campo das ideias, nunca no pessoal.

    Adv. Antonio Gomes
    [email protected]

    M

    Moderador do Fórum Quarta, 05 de outubro de 2011, 13h14min

    Prezados senhores,

    A moderação do Fórum não se presta a averiguar a correção das opiniões lançadas. Não houvesse divergência, não seria um espaço de debates.

    Limitamo-nos a fazer observar as regras de participação, que devem ser obedecidas por todos os usuários.