direito da gestante
Há
14 anos
·
Link
Olá, estou gravida de 6 meses, e desempregada desde julho de 2009. Tenho registro na carteira desde 01-02-2001. Sempre trabalhei registrada. E gostaria de saber se tenho direito ao beneficio, salario maternidade? E onde devo ir batras desse beneficio? obrigada
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos