Srs Sou funcionario publico e indevidamente fui acusado Pelo contador de uma grande empresa de Minas digo em Belo Horizonte, de ter recebido 85,12 da empresa por via de seu contador, que criou uma situacao para lograr-se exito de uma situacao que o mesmo criou pois resumindo um debito da empresa referente ao nao recolhimento a tempo e a modo referente a uma ANISTIA FISCAL, ONDE AO NAO PAGAR uma parcela em dia conforme claramente CONSTAVA DA REFERIDA LEI ,POR nao pagar em dia perdeu todo beneficio que a anistia o dera.

VALENDO DE SUA TORPEZA, ACUSOU-ME DE ter recebido o vr acima digo cerca de oitenta e cinco reias,QUANDO EU ESTAVA DE LICENCA MEDICA COINFORME CONSTA NOS AUTO, PENSANDO QUE AO ACUSAR-ME A CHEFIA IA LHE ATENDER, DESCONSIDERANDO A PROPRIA LEI REGULAMENTADORA QUE CRIOU A REFERIDA, LEI.

Srs FUI INDICIADO PELA INSPETORIA DA FAZENDA,POSTEIORMENTE TENDO EM VISTA O RELATORIO CONCLUSIVO DA MESMA, fOI ABERTO UM PROCESSO ADMINISTRATIVO ONDE ME ATRIBUIAM TER RECEBIDO O Vr de 85,12. que para o pgto da taxa de expediente para implantar o reparcelamento.

fui Redicularizado,esmagado, humilhado, e atraves de meu SINDICATO tendo em vista que a SEF dera atencao a DENUNCIA e nao se MANIFESTOU EM AJUDAR UM FUNCIONARIO COM 18 ANOS DE SERVICOS PUBLICO PRESTADO, PAI DE FAMILIA,que mora em residencia propria e ainda proprietario de imoveis alugados que consolidava o sustento de meus FILHOS.

Membro de uma familia bem suscedida, Filho de Advogado,Mae falecida que deixou bens, IRMAOS DONO de Contrutora,Administrador de empresa, Irma Advogada e empresaria e ao final IRMAO de juiza federal nas foram os Unicos que me deram atencao e forca.

LOGICAMENTE DEPOIS DE QUASE 2 DE SOFRIMENTO,TRISTEZA E ANGUSTIA ter gasto valores altos com advogado fui ABSOLVIDO, ou seja nada mais que a verdade.

Gostaria de subscidiar informacoes quanto ao meu caso e Propor ACAO POR DANOS MORAIS visto ao que fora atribuido pela empresa e pelo seu representante legal o sr contabilista,que detem vasta lista de INFRIGENCIAS JUNTO AO FISCO.

CASO POSSAM ME AJUDAR QUERO TER CERTEZA SE POSSO PLEITEAR A ACAO REPADORA,obtendo mais certeza fizando nao gastar mais em VAO. pois pretendo ate dispor de bens para LAVAR A MINHA ALMA.

DEUS OS ABENCOE me ajudando ou nao

Respostas

    ?

    julio Sábado, 16 de agosto de 2003, 10h08min

    Vá em frente, vc. tem direito a propor uma ação de indenização por danos morais. Guarde todas as provas, tire xerox da petição inicial do processo que o absolveu, da sentença com o respectivo trânsito em julgado. Procure um advogado. Só atente para a prescrição, visto que muito tempo decorreu.