Código de vagas para convocação em concurso federal... FRAUDE? Depois de pagar a taxa, fazer os testes - que não foram poucos e fáceis, e PASSAR! Não convocam porque afirmam não ter Código de Vaga! Pois é, esse tal "Código de Vagas" - leia-se "Código de Barras" é algo que NÃO CONSTAVA EM EDITAL, MAS DEVERIA ESTAR ESCRITO NO PRÓPRIO DE TAIS CONCURSOS porque a pessoa faria o bendito concurso SABENDO que é tudo balela mesmo e se f** quem assim quisesse. Mas fazer um concurso e ser piada do REITOR, DIRETOR e RH e demais adjacências é algo que não estava ESCRITO NO EDITAL quando eu e tantos outros fizeram e PAGARAM a inscrição, estudaram e PASSARAM, e desistiram dos outros empregos quando tinham a certeza de que iriam entrar quando da publicação de seus nomes no D.O.U Que direito tem os organizadores do Concurso dos IFs de fazer os outros de palhaços assim? Se não tinham o que prometiam, isso não é FRAUDE???

Respostas

    M

    Mandrake Domingo, 02 de outubro de 2011, 18h31min

    Quiseram ajudar um candidato, informando algo que ele nem precisava saber, e foram xingados num fórum. Lamentável.

    A

    adv.concurseiro Quarta, 06 de fevereiro de 2013, 11h44min

    Sabe que tenho conhecimento de uma ação na justiça que foi citada a entidade, também justifica que não tem o código de vaga. Como ficou seu caso?? que justificativa tem para o tal código?? onde pode ser encontrado??