P

    Pricila Marques Terça, 29 de setembro de 2015, 20h20min

    gostaria de saber se VALDIR RAMOS DOS SANTOS filho de JOSÉ MATIAS DOS SANTOS E MARIA DA PENHA I.DOS SANTOS esta preso pois faz mais de 15 dias que esta desaparecido e não da noticias,seus pais esta muito preocupados.desde já agradeço.

    S

    Silvana maria Terça, 03 de novembro de 2015, 16h17min

    Tive em formação q essa pessoa se en contra pressa o nome e Maria Camila Freitas. Filha de evani Freitas tem como VC me enforma em q presídio se encontra .obrigada

    Gabriela Bovo

    Gabriela Bovo Sexta, 06 de novembro de 2015, 11h01min

    Olá me responda estou desesperada, meu marido esta a 1 ano e 4 preso e ainda não saio nada pois falta a defesa de mais dois que foi preso com ele, qual a possibilidade de ele sai com 1 ano e 5 meses o advogado disse que conseguio quabra a associação mais ele pode pegar o trafico o menino qua tambem tava junto assumi-o todas as drogas e ele é primario