RafaeL T. DexteR Suspenso Terça, 18 de outubro de 2011, 4h31min

    Ainda aguardo uma resposta, um sinal de vida.

    Atenciosamente.

    P

    Pseudo Sexta, 21 de outubro de 2011, 0h12min

    Vc fez alguma pergunta?

    ?

    RafaeL T. DexteR Suspenso Segunda, 24 de outubro de 2011, 15h23min

    Este tópico não precisa de pergunta. Basta apenas a Moderação vir até aqui e tentar resolver o tal erro.

    OBS:
    Você clicou em "Conheça e siga as regras de conduta para participação"? O que aparece?

    M

    Moderador do Fórum Segunda, 24 de outubro de 2011, 15h39min

    Prezados,

    Obrigado pela advertência. Estamos solucionando o problema.

    P

    Pseudo Segunda, 24 de outubro de 2011, 17h32min

    Significa simplesmente que não atualizaram o dominio no link e esta direcionando para o uol:

    jus.com.br/forum/191246/

    Mas se vc está com pressa para ler e conhecer as regras, basta adaptar para o novo formato.

    jus.com.br/forum/191246/

    ?

    RafaeL T. DexteR Suspenso Segunda, 24 de outubro de 2011, 19h12min

    Pseudo,

    Eu conheço muito bem as regras.

    Por favor, tente entender este tópico. Estou ajudando o Fórum a verificar e solucionar os problemas.

    Atte.

    ?

    RafaeL T. DexteR Suspenso Sábado, 29 de outubro de 2011, 18h56min

    Problema Solucionado!

    Atte.