wanber Sexta, 14 de outubro de 2011, 11h09min

    Esse forum tem sido de grande valia para nós leigos nos diversos assuntos em que precisamos tirar nossas dúvidas. E muito obrigado a todos que participam e de alguma forma tetam ajudar a todos e em especial aos Drs advogados previdênciarios e trabalhitas. Grato

    A

    Adriana M Araujo Sexta, 14 de outubro de 2011, 17h36min

    Wander, obrigada, obrigada, obrigada...srsr.

    ?

    wanber Sexta, 14 de outubro de 2011, 18h00min

    Adrianaaraujo, Boa tarde, eu é que agradeço mais uma vez, e desejo que pessoas como vc tenha muita Luz em seu caminho para continuar nos Iluminando. Que Deus te abençoe.

    Abraços!

    V

    Vânya Quarta, 28 de dezembro de 2011, 10h55min

    Sou novata nesse forum, mas acredito que me será de grande valia, pois estou passando por uma situação muito complicada e com muitas dúvidas que estou tirando aos poucos.
    Muito obrigada a todos vocês.

    A

    Adriana M Araujo Quarta, 28 de dezembro de 2011, 13h51min

    Que bom Vanya, infelizmente muitas perguntas não encontram respostas, mas é assim mesmo ne.......

    C

    Christi Terça, 17 de janeiro de 2012, 18h17min

    Faço minhas as palavras da wanber.Realmente,esse forum ajudou-me muito!Deixo aqui meus Parabens,e peço a Deus que continue dando muita sabedoria à todos,em especial a Adriana M Araújo!Obrigada,por me ajudar!