divorcio que e dado direto pelo juiz

Há 14 anos ·
Link

gostaria de saber se o divorcio que e assinado direto pelo juiz e o tao litigioso ou direto??? dei entrada no meu pela casa de isabel ha quase 3 anos e ate agora nada,como o individuo sumiu e dependo do juiz pra assinar o meu divorcio,foi o que me informaram e verdade???e quanto tempo demora para eu ficar livre????obrigada desde ja.

1 Resposta
J. Menezes
Há 14 anos ·
Link

Cara patimohamed O seu problema e que não houve citação, peça para ser oficiado ao TRE, para fornecer o endereço de seu ex esposo, para que ele tome conhecimento do processo. Se assim mesmo não conseguir encontrar seu ex, peça ao juiz a citação por edital, apos o juiz vai decreta seu divorcio. Quanto ao tempo eu não posso lhe dizer uma vez que não sei como se encontra a movimentação processual.

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos