Humberto Sexta, 28 de fevereiro de 2003, 17h41min

    Desejo saber se existe alguma lei, lei complementar ou decreto que regulamenta a Avaliação de Desempenho dos Funcionários Públicos Municipais, no Estágio Probatório.

    ?

    Leonor Barbosa Terça, 04 de março de 2003, 18h20min

    Humberto, sou ainda leiga em muitos assuntos. Este realmente é dos que estão dentro do rol dos polêmicos. vai uma sugestão: dê uma olhadinha na resolução nº 152/2001, talvez possa te ajudar.

    Leonor.