J

    Juvenal Ballista Quinta, 20 de outubro de 2011, 14h03min

    usa esse link

    http://www.tj.sp.gov.br/Servico/ConsultaProcessos.aspx

    F

    FPS Quinta, 20 de outubro de 2011, 14h16min

    Atenção: o link acima é o correto, porém para acompanhar todas as movomentações voce terá que ter uma senha.
    Esta senha somente será fornecida se você for parte do processo.
    Para a obtenção da senha será necessário comparecer na secretária da Vara onde tramita o feito e solicitar ao escrevente.