Como se pode analisar o artigo 227 da CF, que diz que "É dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança e ao adolescente, com absoluta PRIORIDADE, o direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária, alem de colocá-los a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, cureldade e opressão" e os poderes Vinculado e Discricionário da Administração?

Respostas

    R

    Roberta Sabará Quarta, 25 de março de 2009, 20h09min

    Como interpretar/analisar o artigo 227 da Constituição Federal?