1) " As ficções legais e outras formas de legalismo cumprem a função de disfarçar a mudança na substância do Direito". Você pode me explicar essa frase?

2) O que é realismo legal?

3) " ...A mudança terá sido completada, ao nível da sociedade, apenas...". E depois no último parágrafo: " A mudança social significante se manifesta em relações de autoridade modificadas entre estratos sociais...". Teria nestes dois trechos uma influência de Foucault , relacionado ao "Poder e o outro", onde há um controle social..

Obrigada!

Respostas

    P

    pensador Sexta, 04 de novembro de 2011, 17h19min

    Qual a dúvida? Deve postar aqui seu entendimento e sua possível dúvida, devendo se abster de solicitar respostas à perguntas acadêmicas por inteiro.

    O objetivo aqui é ajudar, o que farei com prazer, não significando realizar seu trabalho.