claudinor ceccagno Segunda, 19 de julho de 2004, 9h48min

    BEM as concessões publicas foram autorizadas péla cef1988, que nada mais é do que a transferencia da execução de serviços conciderados de interesse publico pela iniciativa privada, ou seja o governo não tendo condições de executar alguns serviços autoriza a empresas particulares executar, como por exemplo, a telefonia, a energia eletrica, serviços de saude, etc, claro que é pre ciso haver licitação, contrato tudo direitinho.

    quanto ao caso de posto de combustivel não vejo condições de o municipio conceder este serviço,pois não é um serviço de interesse publico,

    se fosse a exploração de petróleo aí sim, caso tivesse lei autorizando.