USUCAPIÃO

Há 13 anos ·
Link

Posso requerer Usucapião de uma propriedade rural que ocupo a mais de 30 anos. Mesmo sendo um dos herdeiros? Como também, de uma edificação urbana, com o mesmo tempo?

1 Resposta
AJOCarvalho
Há 13 anos ·
Link

JARBAS JATAÍ: Resposta muito rápido: Pode sim; desde que esta posse seja somente sua, seja justa, sem contestação de estranhos e, principalmente, dos demais herdeiros. Vale para os dois imóveis Abraços, Ajocarvalho.

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta