Olá colegas,

É lamentável o que vem acontecendo com o fórum. Percebo muitos usando o fórum para ataques pessoais, outros usando para conseguir dinheiro ou contratos, mas vejo muitos que ainda se empenham em ajudar e são injustiçados por verdadeiras crianças crescidas que transitam por aqui.

A sensação de impunidade que leva usuários como o Zandor a praticarem determinados atos, deve ser combatida, criminal e/ou civilmente, com a reparação dos danos causados aos ofendidos. Os prejuízos causados por atitudes lamentáveis como as que vem acontecendo, são irreparáveis, pois põe em risco a credibilidade do fórum e de profissionais sérios que dele participam.

Não consigo imaginar o que acontecerá com este fórum, tão prestigiado, se os agressores, os desrespeitosos e os mercenários disfarçados de bondosos, continuarem a agir com tanta libertinagem e impunidade.

Sobre as agressões, que logo serão apagadas pelo moderador, eu deixo o link da categoria Direito Militar:

jus.com.br/forum/categoria/36/direito-militar/

Quanto aos mercenários, creio que nem preciso citar exemplo, pois estão espalhados pelo fórum. Sutilmente oferecendo serviços do "tudo é possível, eu faço pra você".

Respostas

    C

    ceci ceci Terça, 15 de novembro de 2011, 21h50min

    concordo em genero numero e grau!!!!já aprendi muito neste fórum!!!

    R

    Raphael Vieira Rio de Janeiro/RJ RJ190136/RJ Terça, 15 de novembro de 2011, 22h18min

    Concordo plenamente!

    Acho inclusive, que para maior segurança e controle, ao se fazer cadastro no fórum deveria ter que ser informado o CPF ou OAB da pessoa.
    Dessa forma frearia as ações de pessoas, como esse Zandor, que criam infinitas contas a todo momento apenas para desordem do fórum

    .

    .ISS Quarta, 16 de novembro de 2011, 10h03min

    Essa situação de oferecimento de serviços no Fórum já denunciei diversas vezes mostrando inclusive as violaçõe ao Código de ètica e Estatuto da OAB dizendo ainda que o fórum é conivente com esse tipo de atitude, resultado, fui banido.

    quanto a ZANDOR IV, ele tem uma 30 banimento do forum cada hora retorna com uma identificação diferente, sóe esquece de trocar seu email de contato.

    Olha quanta ética nesse comentario"...xxxi não dê mole para esse tal adv que vc contratou...

    Se já faz três meses que vc contratou esse cara e ele não mostrou serviço, informe-se na OAB da sua cidade sobre o que vc pode fazer.

    Procure conversar com outros advogados que se interessem pela causa.

    O Dr. xxxr, salvo melhor juízo, tem escritório em Uberaba cidade não muito longe de BH.

    Vc tem que dar uma dura nesse adv se for o caso.

    Mas tente evitar isso procure falar pessoalmente com o Wolmer, tenho certeza de que ele irá resolver seu problema..."

    P

    Pseudo Sexta, 18 de novembro de 2011, 17h29min

    Esse dai não conhence sequer a geografia de Minas Gerais :)

    S

    slIA Terça, 15 de maio de 2012, 9h33min

    O JSS acusa o forum de ser conivente com a violação do código de ética da OAB... ahhh faça me o favor... é uma questão de interpretação, de analisar o que se esta falando dentro de um contesto que pode demonstrar coisa totlamente difenrente. eu já vi isso acontecer aqui..

    É incrivel como certas pessoas gostam de criticar, caluniar e desmerecer o trabalho dos outros.. e esse tipo de pessoa nunca,,mas nunca faz algo útil que possa agregar e ajudar pessoas.

    Esse forum é maravilhoso.. ajuda estudantes, advogados recem formados - como eu - fruto da mente de pessoas muito inteligentes , pessoas especiais que tiveram uma ideia brilhante... GENEROSIDADE, ENTRA AQUI.

    Esses críticos deveriam ocupar-se de fazer algo útil a sociedade.. como esses que idealizaram esse forum.

    Laura