Prezados senhores:

O instituto da "notória especialização" vem sendo, cada vez mais, utilizado pelos agentes políticos, principalmente Prefeitos, para lesarem o Erário, haja vista o aspecto subjetivo que envolve tal questão.

Respostas

    ?

    José Gilson Rocha Terça, 03 de junho de 2003, 9h28min

    Caro Colega,
    Concordo plenamente, com o advento da Lei n° 8.666 o conceito de "notória especialização" ficou mais dificil de se caracterizar na prática, com a idéia de serviço de natureza singular trazida pelo texto, além dos demais pré-requisitos acrescentados para sua consumação. Não obstante no dia a dia pululam os procedimentos administrativos onde o agente da administração diz "indevidamente" ter caracterizada a contratação direta com base nesse dispositivo.
    José Gilson Rocha-adv.

    ?

    Leonardo Domingo, 04 de setembro de 2005, 14h25min

    Olá meu colega, estou precisando maiores informações sobre o Erário, o Sr. saberia me orientar onde busco informações sobre tals assunto? Att.