C

    Cavaleiro do Apocalipse Sexta, 18 de novembro de 2011, 0h26min

    Dentro do Direito Constitucional e Administrativo quais assuntos têm mais interesse em Trabalhar?

    Só de Direitos Fundamentais há uma infinidade de temas:

    - Colisão de Direitos Fundamentais;
    - Dupla face do princípio da proporcionalidade: proibição de excesso e proibição de proteção deficiente;
    - Eficácia dos Direitos Fundamentais nas Relações Privadas;
    - Funções dos direitos fundamentais;
    - Eficácia dos direitos fundamentais;
    - O Direito ao Mínimo Existencial;
    - Etc.

    J

    Joana Peroni Sábado, 14 de janeiro de 2012, 11h28min

    Alguém já fez alguma pesquisa sobre querela? O que é? É uma petição que transita mais rápido?
    O que é juizado arbitral, por que existe esta lei, onde existe o tribunal arbitral? Funciona?
    É verdade que querela é um instrumento quase secreto, para tramitar em julgado alguma coisa para passar desapercebido? Dismitifique estas questões em vssas monografias.