Marco Túlio de Campos Silva Quarta, 11 de junho de 2003, 19h59min

    Caro colega,

    Tomei a liberdade de responder que vejo esta modalidade com bons olhos, ela tenta simplificar e desonerar as possibilidades de o Poder Público comprar cortando algumas amarras e decepando gastos sem necessidade.
    É lógico que a modalidade em apreço deve ser adaptada ao caso em concreto.
    Em pucas palavras podemos dizer que o pregão poderá ser uma nova forma de o Poder público comprar vender etc.