Assinei 3 vias de documento uma era diferente e agora o faço?

Há 14 anos ·
Link

eu estou processando um vizinha por danos morais, ela falou coisas mentirosas ao meu respeito em meu bairro, agora todos me olham estranho. houve uma audiencia de conciliação e nessa audiencia a conciliadora imprimiu o resultado da audiencia com uma observaçao da requerida e a data do julgamento em 3 vias. só que antes de ser impressa esse resultado, a requerida pediu para pegar um documento e entregue para a conciliadora. foi impresso o resultado da aundiencia e a requerida não concordou com o que estava escrito ( como agi de boa fé, apenas assinei as 3 vias e passei para ela tambem assinar ), Meu advogado nao estava na audiencia , como a requerida não concordou com o que estava escrito a conciliadora mandou que ele jogasse fora aquelas vias ( e não vi ela jogando nada fora, acho que a conciliadora deveria pedir a 3 vias e destruir na minha frente, afinal só tinha minha assinatura lá ) e foi feita nova impressao, agora apenas com a data do julgamento. Fui ver e descobrir que ela, a requerida colocou esse documento em outro processo, só que eu assinei na boa fé, e esse documento é contra a minha pessoa. houve uma armaçao entre a concialidora e a requerida e aquela 3 via que assinei foi colocada por ma fé da conciliadora. o que posso fazer, me ajudem por favor!!!!!!!!!!!

6 Respostas
Autor da pergunta
Há 14 anos ·
Link

Alguém!!!!!!!!!!! por favor!!!!!!!!!

pensador
Advertido
Há 14 anos ·
Link

Deve constituir advogado de sua confiança para análise do caso concreto, impossível nesta via do fórum.

Conciliadora
Há 14 anos ·
Link

Como bem já disse o colega acima,peça seu advogado para dar-lhe maiores esclarecimentos. Por enquanto espere a AIJ a fim averiguar o que de fato houve,e peça encarecidamente que seu advogado compareça a essa audiência. A única via que deverá ser considerada legitima,é a que a conciliadora juntou nos autos.As demais são consideradas sem efeito.

Autor da pergunta
Há 14 anos ·
Link

Amiga conciliadora, a via que eu assinei sem saber não foi colocada nos autos pela conciliadora, então caso essa mulher ( a requerida) apresente essa via em outro processo contra mim pode ser considerado fraude ou sem validade?

Conciliadora
Há 14 anos ·
Link

Na minha primeira concepção,não acredito que houve fraude,uma vez que as demais vias, que são entregues como comprovação da audiência, são consideradas sem efeito.Todavia,não se baseie completamente nessas afirmações, pois minha ajuda é baseada em defesa única,sujeita a provas e argumentos em contrário,partindo do pressuposto que não sei o inteiro teor do seu caso. Melhor procurar seu advogado para maiores informações.

Autor da pergunta
Há 14 anos ·
Link

obrigado pela resposta amiga conciliadora.

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos